segunda-feira, 20 de maio de 2013

Em plena 2ª feira Câmara de Vereadores de Ibaretama realiza 19ª Sessão Ordinária

Contrariando as más línguas de que político não trabalha, a Câmara de Vereadores do município de Ibaretama dá uma lição aos GRANDES políticos brasileiros. Em plena manhã de segunda-feira, 20, o legislativo de Ibaretama reuniu-se para realizar a 19ª Sessão Ordinária de 2013.


Em virtude do feriado do dia 24 próximo, referente à Padroeira do município de Ibaretama, Nossa senhora Auxiliadora, a sessão foi antecipada de comum acordo entre os legislandos para o primeiro dia útil da semana.

A SESSÃO

A sessão ocorreu de maneira tranquila: o vereador Carliando, ex-presidente da Casa, falou em favor dos alunos bolsistas da Banda de Música municipal Jamile Albuquerque que estão desde a gestão passada sem receber o incentivo financeiro, fato esse que desestimula os jovens.

Pediu para que a prefeita olhasse com bons olhos a situação dos meninos, já que são de grande importância para o município, em todos os eventos se fazem presentes e estão sempre prontos a servir. “Eles me procuraram e pediram para interceder junto ao poder executivo”.  O vereador ainda lamentou o fato do secretário de administração Karpegeanne Vieira ter ido a uma emissora de rádio no sábado citar que “ até na câmara cabia um burro”. Carliando pediu respeito a todos que ali estavam, pois são autoridades municipais, eleitas pelo povo.” E recebeu apoio em sua fala por parte de sua colega a vereadora Ana Lice.

A presidenta da Câmara, Tereza Carla, mais conhecida como Carlinha do Hospital disse que já está sendo providenciado o pagamento dos integrantes da Banda de Música, a prefeita já está inteirada do assunto e em breve eles estarão recebendo.

O vereador Igor Matos, no uso de sua fala disse: “Não estamos trabalhando para atrapalhar secretário nenhum e muito menos a prefeita”.

O vereador Aldenor Queiroz que também participara da mesma entrevista junto ao secretário amenizou a polêmica e disse que, no mínimo Karpegeanne foi infeliz em sua citação.

A presidenta da Casa, Tereza Carla de Freitas em consenso com os vereadores presentes marcou a próxima sessão para o próximo dia 28 às 10hs

Por GFI;
.