quinta-feira, 16 de maio de 2013

Em Ibaretama: Prefeita Elíria Queiroz participa da Passeata de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes

Prefeita Elíria em meio aos participantes da Passeata;

A Prefeitura Municipal de Ibaretama, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realizou na tarde de hoje (16) uma Passeata de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes pelas principais ruas da cidade.

A concentração inicial se deu em frente ao Sindicato dos Trabalhadores na Rua Fco. Rodrigues da Costa por volta das 16h. De lá, a passeata se estendeu às principais ruas culminando na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade. Autoridades políticas, secretários, professores, agentes de saúde, conselho tutelar, demais funcionários, sociedade civil, a comunidade em geral prestigiou o oportuno ato de cidadania e de respeito pelo próximo.

Em meio ao som de apitos e de faixas educativas, o grito de luta em prol dos jovens adolescentes foi ecoado pelas principais avenidas de Ibaretama.  “Violência contra crianças e adolescente é crime”.
Concentração em frente ao Sindicato dos Trabalhadores!
A Prefeita que também é Socióloga, Elíria Queiroz, se fez presente por todo o percurso da Passeata de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças!

“Gostei do exemplo da prefeita, é a primeira vez que eu vejo a autoridade maior do nosso município participando de uma coisa desse tipo, ela está de parabéns, saindo nas ruas, a pé no meio desse povo todo, gostei, que ela faça por nós o que os outros não fizeram”. Enfatiza o morador Antônio Valdecir dos Santos.

Por GFI;