segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeita Elíria Queiroz se torna a primeira mulher a assumir a presidência da Junta de Serviço Militar em Ibaretama


Aos poucos Prefeita Elíria Queiroz vai marcando positivamente seu nome na história política do pequeno município de Ibaretama. Desta vez, a Prefeita Elíria Queiroz se tornou a primeira mulher a assumir a presidência da Junta de Serviço Militar em Ibaretama

Na última sexta-feira, 22, em pleno solo alencarino, nas dependências do Colégio Militar da capital do estado do Ceará, a Prefeita Elíria Queiroz foi empossada como a primeira mulher a exercer a presidência da Junta do Serviço Militar (JSM) no município de Ibaretama.

Juntamente com os demais colegas, prefeitos e prefeitas, empossados pela 10ª Região, Elíria Queiroz assinou o termo de posse da Prefeitura Municipal de Ibaretama, como Presidenta da Junta de Serviço Militar do citado município, em seguida, foi feito o juramento de fidelidade no cumprimento da missão honrosa de presidenta da Junta do Serviço Militar de Ibaretama no estado do Ceará.

O Setor tem a responsabilidade de atender e oferecer serviços de alistamento nas forças armadas e ainda emissão de certificados de incorporação e isenção de atestado de desobrigação aos jovens cidadãos.
O órgão em Ibaretama fica sediado na Av. João de Almeida, ao lado da casa legislativa, no centro da cidade e funciona diuturnamente de segunda a sexta-feira nos horários comerciais.