sexta-feira, 15 de março de 2013

Ibaretama: Prefeitura efetua pagamento de dezembro de 2012 aos servidores municipais

Elíria Maria Freitas de Queiroz, primeira prefeita eleita de Ibaretama.
Prefeita mais uma vez entra para a história do município. Primeira prefeita eleita pelo voto dos ibaretamenses e a primeira a liquidar dívidas de gestão pretérita. 


A Prefeitura de Ibaretama, comandada pela socióloga Elíria Queiroz, está efetuando o pagamento de dezembro de 2012, herança deixada pela administração anterior, aos seus servidores.

Com o feito, Elíria Queiroz solidifica ainda mais sua credibilidade e respeito perante os ibaretamenses, os colegas gestores, a imprensa e a crítica em geral.

Diferentemente dos gestores antecessores, em respeito aos servidores municipais, a socióloga Elíria Queiroz, chefe do Poder Executivo de Ibaretama, inicia sua administração liquidando dívidas herdadas pela a administração anterior. "Não é justo, eles trabalharam e merecem receber" diz a Socióloga.

A prefeitura municipal de Ibaretama está efetuando a primeira parcela do pagamento referente ao mês de dezembro de 2012, o equivalente a 50% aos servidores municipais. 


NO LEGISLATIVO

Em sessão ordinária, na manhã de sexta, 15, vereadores parabenizaram a Prefeita Elíria Queiroz pelo cumprimento do acordo, e amparo aos pais e mães de família que trabalharam e não receberam o pagamento do mês dezembro de 2012.

A vereadora Regina Sousa da sigla PSD apresentou os requerimentos 036 e 037 que foram aceitos por unanimidade. Os referidos tratam respectivamente da CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NA LOCALIDADE DE EXTREMA e a BALUAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA BARREIROS/NOVA VIDA.