sábado, 23 de março de 2013

Em Ibaretama: Alunos do projeto Segundo Tempo recebem pares de tênis

Alunos do Programa 2º Tempo em Ibaretama na entrega dos pares de tênis;
Os alunos participantes do Projeto Segundo Tempo em Ibaretama, receberam hoje (24) pela manhã na quadra poliesportiva da Escola Cônego Luiz Braga Rocha, pares de tênis esportivos.

O Projeto Segundo Tempo (PST), desenvolvido em todo o estado do Ceará pela Secretaria de Esportes, atende atualmente cem alunos em Ibaretama na responsabilidade dos professores Willame Viana e Maciel Inácio.

Estiveram presentes no evento: representando a Prefeita Elíria Queiroz, o Secretário Municipal de Administração Karpegeanne Vieira; a Secretária Municipal da Educação e Cultura, a professora Maria Melo; o Secretário Municipal do Desporto Daniel Augusto, o Psicólogo Municipal Pe. Natal, a Conselheira Tutelar Vivi e o Diretor financeiro da Escola Cônego André Machado.

As autoridades discusaram parabenizando o governo estadual pelo programa, aos professores pelo empenho e dedicação, ressaltando a importância da prática desportiva no combate à ociosidade e na formação cidadã do ser humano. O apoio e acompanhamento familiar na educação dos jovens e o comprometimento da administração para com o desporto também foram pontos comuns nos discursos. Em seguida todas as autoridades presentes participaram diretamente da entrega dos tênis aos alunos, que contentes e sorridentes demonstravam tamanha felicidade.

Mesa composta na entrega dos pares de tenis dos alunos do projeto segundo tempo:  Daniel Augusto (Sec do Desporto); André Machado (Diretor financeiro do Cônego); Karpegeanne Vieira ( Sec. de Administração); Maria Melo   ( Sec. da Educação e Cultura); Georzito Ferreira Inácio (Assessor do desporto); por trás os professores do Projeto: Willame e Maciel;