terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EM IBARETAMA: PREFEITA ELÍRIA QUEIROZ REDUZ GASTOS, DIMINUI O NÚMERO DE SECRETÁRIOS, DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E REVOGA LICENÇAS

Avenida João Ricardo da Silveira;
A prefeita Elíria Queiroz reduz em relação à gestão anterior quase 50% do número de secretários. Com isso, diminui significativamente o gasto público.

Diminuir os gastos, reduzir as despesas com o dinheiro público, esse é um dos principais objetivos no inicio da administração “Ibaretama de Todos”.
Preocupada com a situação, a prefeita Elíria decretou estado de emergência e revogou dezenas de licenças prêmios expedidas ao final da gestão anterior.

Ainda em fase inicial, a administração “Ibaretama de Todos” enfrenta várias dificuldades, dentre elas: o mês de dezembro que ainda não foi pago; a situação precária de funcionamento de carros e prédios públicos e outros mais.

A prefeita Elíria Queiroz, reduziu o número de secretarias em relação à gestão anterior em quase 50%, com isso diminui significativamente o gasto com o dinheiro público.

A pretensão é organizar a casa e depois cautelosamente ir ampliando as secretarias necessárias ao bom funcionamento da máquina administrativa. Já diz o adágio popular: Mais vale qualidade do que quantidade.

Expectativa para as pastas também de fundamentais importância: de Transportes, de Esportes, e ainda a da Juventude, prometida durante o período eleitoral.

Relação dos secretários atuais de Ibaretama:
Educação e Cultura – Maria Melo; Assessora Administrativa - Maria do Céo de Freitas Alves; Assessora Pedagógica - Dayslania Fernandes Ribeiro;

Saúde – Rívia Ellen Soares
Agricultura – Antonio Cláudio de Paula
Obras – Audísio Correia Lima Neto
Recursos Hídricos – Francisco Erivan Abraão
Serviços Públicos – Walter Rebouças
Ação Social – Jocélio Pereira
Administração – Karpegeanne Vieira


Por Georzito Ferreira Inácio;
Informações via Secretaria de Administração;